nem

eu nem queria que você soubesse que você me magoou. nem queria que você às vezes, tivesse o dom de me fazer duvidar de mim mesma. nem queria que você tivesse essa capacidade tão grande de mexer com as minhas inseguranças, meus medos, meus prós e meus contras. nem queria que você soubesse como você me faz sentir. queria que nem assim, sabendo como, você optasse mais por acordar bons sentimentos ao invéz dos maus.
nem queria dormir com ódio, acordar com rancor e amanhecer com raiva de você. não agora. nem queria que você desse o mesmo valor que dou para pequenas coisas. queria apenas que você desse algum.
nem queria que de fato você se colocasse em meu lugar antes de disparar. queria apenas que você visse que é quem você diz gostar que está na linha de tiro. nem queria desejar todos os dias ter um escudo para me defender dos seus tiros maldosos que destroem os braços que nunca conseguem me proteger. nem queria também que eles se recuperassem tão rápido. talvez assim, não fossem alvejados com tanta frequência.

nem queria escutar justificativas. nem todo esse tempo que te acompanho e que traçamos caminhos foram eficientes para eu entender que às vezes você dispara sem pensar - verdades ou não. e que nem, visualizando braços machucados ou não, você é capaz de sair do seu posto e caminhar até onde estou caída. nem queria desejar tanto que você o fizesse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura