diferente


a onda da rotina. dos despertadores. do levantar da cama sempre do mesmo lado. de reclamar que enrolou demais na cama sempre na mesma hora. de fazer sempre o mesmo caminho ao trabalho.
se colhemos o que religiosamente foi plantado, mesmo que inconsciente, não devíamos menosprezar segundas. terças a noite onde o cansaço parece tão maior do que o da segunda a tarde. dias ordinários qualquer. o que pode tornar um dia diferente de outro se o encarássemos de outra maneira?

mesmo que todo-dia seja a mesma coisa todo-dia, existe o que pode torná-lo melhor. o que você espera de hoje? aquela ligação daquele alguém que você não vê por displicência? entrar naquela calça de um número menor que o atual? aquela pessoa que você nem espera, mas sempre quis q te paquerasse? acertar ternos, quinas? ganhar um presente?

considere que algo também possa torná-lo pior. você já disse tudo o que queria dizer para alguém que merece escutar? sentiriam sua falta, se de repente, você não aparecesse? pagou as contas? lembrou da comida do cachorro?

uma segunda-feira pode ser diferente. um domingo a tarde. ou uma sexta a noite.

um dia diferente pode fazer toda a diferença.



Comentários

  1. mto bom como sempre!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. texto phoda, nina.

    tahê o tipo de situação (--a rotina) que muitos passam, o tipo de pensamentos (--como mudar?) que muitos têm.. mas por estarem presos a "mesmisse de sempre", acabam apenas vivendo a bendita da merda da rotina.

    Bem escrito e abordado, tatie.

    Congrats.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura