eu já sabia!



eu sabia. quantas vezes a conformidade é tamanha que, por motivos interna e estranhamente desconhecidos, exerce-se tanto o poder de dizer que sabia. 
eu sabia que não devia ter dado a segunda chance. sabia que era contra-mão. sabia que ia chover e não peguei o guarda-chuva. sabia que alguém ia ligar, e mesmo assim esqueci do celular. sabia que ia me machucar, mas ainda assim arrisquei. sabia que não ia gostar, mas cativei. sabia que talvez, podia dar certo - mas tive medo de tentar. sabia que ia sentir falta, mas não valorizei quando pude. sabia que me arrependeria por não ir, mas não fui. sabia que, o dia que eu não mais saberia o que fazer, por pura falta de saber, finalmente reconheceria que nada sei. que interessante mesmo, é saber - presente do indicativo.
saber é diferente de sabia. vale muito mais do que soubesse. enormemente mais válido do que saberia.
você sabia?

1/6/09

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura