no mínimo, sincera

quem não cansa de uma situação? de estar só, de estar com alguém, de ser impedido de fazer algo, de ser proibido sempre. quem é que não se indaga às vezes sobre as coisas mais simples da vida? o que é que falta? o que é que impede? refletir sobre isso geralmente não gera resultado algum. mas as perguntas...elas vão longe.
- sabe, tem hora que eu penso se compensa ficar sozinha.
- fica sentadinha aí que passa logo.
- não, sabe, eu quero dizer que, sei lá, às vezes sinto uma falta de dar tchau e virar para o lado. tô cansando de dar tchau e fechar a porta. mas enquanto isso, não sei se conseguiria ficar dando satisfação disto, abrindo mão daquilo, me perder e acordar anos depois, irritada e deprimida e talvez, por que não, retardada.
- ah não. por favor! não se estraga. eu que já quis, invéz de dar tchau, dizer some, sei do que eu to falando. não adianta! você tá de tpm?
- que pergunta esclarecedora. obrigada!
- não é isso. é que eu também fico carentinha.
- não po. não é de hoje isso. eu sempre penso..
- todo mês conforme a tabelinha?
- grrr..
- estou brincando. olha. eu até que tentei depois que pude ficar sozinha. mas hoje eu desisti. sente falta sim, mas o resto é melhor. a liberdade é recompensadora. dividir coisas é bom, mas às vezes te impede de tantas outras. claro que, quando cegos a gente quer mais é dividir. mas a cegueira amorosa - oposta a física - vai passando conforme os anos. eu sou uma pessoa, por exemplo, que gosto de peidar. já tive mil situações de infelicidade por causa de outra pessoa. impedida, vou ficar mau-humorada e já irritada, desconto na pessoa. quero dormir peidando. quero peidar no quarto. ir lá e pá, óh. a pessoa do seu lado sempre impede o peido. e me irrita. tenho as minhas manias que ninguém precisa assistir. ou me impedir. eu quero é peidar. e tchau. abre esse olho logo.
- tá.

*inspirada em conversa com mamãe. um doce de pessoa.

Comentários

  1. huahauhauaauh Eu diria mais, diria surpreendi-me! Peidar? Pode! kkkkk mto bom!

    ResponderExcluir
  2. vamos deishar peidar então gent! felisidad eh o q importa phia, mas ela nunk será completa. se vc estiver a metade +1 feliz, já eh o suficiente!

    ResponderExcluir
  3. qual é valor que você dá para o seu peido?! hauhauhauhauaha. essa nova. curti!

    ResponderExcluir
  4. Liberdade ao peido. Sejamos todos solteiros! rs

    ResponderExcluir
  5. muito bom perfeito para quem esta no ponto alto da tpm!

    ResponderExcluir
  6. Com o tempo, percebemos que 100% de alguma coisa na vida é impossível. É como um balanço... yin yang, amor e ódio, prazer e dor.
    Acrescento ainda que o ser humano é inquieto, sempre quer e busca mais, quer fazer de toda mistura, homogênea - quer tudo junto separado e sepa rado tudojunto.
    Difícil será descobrir se aquela que te dá o precioso afago não esquenta a cabeça com os tais peidos que são estranhos, podem até cortar climas, mas que no final não são o fim do mundo.
    "Oi, prazer. Gosto de cinema, chocolate, ouvir musicas e peidar. Tudo bem? Ainda vamos nos relacionar?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura