um certo incerto


pode ser que eu te ache diferente. pode ser porque você me tratou diferente. pode ser porque, quando parece que você simplesmente não se importa, você mostra o contrário. pode ser por suas aparições repentinas... porque, obviamente, não são pelos seus sumiços. 

pode ser porque a distância real tornou a pseudo intimidade bem mais fácil: se você estivesse aqui, talvez seria tudo ainda mais difícil. menos certo. menos forte. menos cativo. apesar de seus traços serem um ponto de interrogação para meus olhos, a pretensão de te entender por dentro chuta todo o incerto e corre para ansiedade de destruir tudo o que é difícil. toda distância, saudades e seus eteceteras.

pode ser que eu erre. pode ser nunca aconteça. pode ser que destrua tudo o que há de bom.
podia ser qualquer coisa, contanto que fosse, seja lá o que fosse.



Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura