carta de agradecimento ao papai noel

o óbvio é tão tedioso, papai noel. está certo que todo ano faço alguns mesmos pedidos que você com certeza lê pensando blá blá blá, mas outros, você me atende, e desta vez, essa cartinha vai numa época que você só vai receber o IPVA do diabo do troço que você usa para se locomover (não que eu me importe), mas é uma cartinha para te agradecer, pai noel. obrigada, por ter atendido meu pedido de um ano tranquilo, onde meu couro cabeludo não teve que presenciar tentativas de surgimento de companheiros albinos. obrigada noel, por cumprir sua promessa de um grande ano profissional onde todos os meus queridinhos notaram os esforços e, finalmente, me deram um panetone de natal. obrigada velhinho, por iluminar a minha vida amorosa e deixar tudo tão claro...que eu mal pude enxergar. obrigada seu velho gordo, por me deixar clara e certa de que, esse ano, eu possa ter escolhido o curso errado da minha faculdade tão baratinha. obrigada, seu safado, por nem aparecer este ano. assim, de qualquer forma, não lhe peço ou lhe desejo coisa nenhuma - a não ser que você bata esse diabo de trenó. e ah! que você não tenha seguro. beijinhos!

Comentários

  1. Oops. O papai noel não anda em alta faz um tempão..
    Ainda bem que existem "outros" que nos ajudam.
    "outros" que nunca irão usar roupas vermelhas e andar de trenó.
    "outros" que estarão do seu lado e que talvez você nunca saiba ou perceba.
    "outros" que preferem o anonimato.
    A felicidade plena de "outros" está em ajudar a sua vida sem desejar nada em troca, apenas um sorriso seu estampado na face basta.
    É assim que funciona. É assim como deve ser.
    E vai ser, quando você menos esperar.


    Feliz ano novo, tati =*

    ResponderExcluir
  2. ok!!
    o velho pançudo falhou 'n' vezes cmg tbm esse ano, mas eu agredeço a ele, por vc ter surgido na minha vida com todo esse humor. fez a diferença pra mim esse ano.
    eu adorei o texto.
    ah, eu ri. sorry. =)

    ResponderExcluir
  3. Estava indo tudo bunitinho, tão redondinho e de repente, BOOM! O bom velhinho bateu o trenó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

eu quase morro

tempo inútil