aquela



tranquila e dirigindo por aí, mal esperava a surpresa instantânea que teria quando aqueles primeiros acordes começaram a tocar. 
sabe aquela música que você chora sempre? aquela, que lembra aquilo, daquele tempo, daquela pessoa! aquela que você, num momento miserável, dá PLAY e fala: vou chorar como se não houvesse amanhã. e dá repeat, repeat, chora até se sentir besta e desliga. 
sim, aquela música.
aquela música invadiu a minha serenidade para acabar com aquele momentinho, aquela curtidinha de cabelos ao vento, o momento mais feliz do dia: o que você volta para casa. e aquela música tem um efeito tão dominó que te imobiliza: você não consegue tirar.
tocaram os primeiros segundos e eu já pensei: "pronto.". 
passaram outros e nada.
surgiu um sorrisinho pretensioso. mais uns segundos. nada.
"porque é que eu chorava nessa música mesmo?"
e rindo, não troquei a música. também tão pouco lembrei porque ela me deixava tão triste há tantos anos: a maior prova feliz de que o que nos torna miseráveis, um dia eventualmente passa.
você também vai passar.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura