sempre ligeiramente insatisfeita com QUASE tudo, sabe?
dentro dessa confusão, dessa gente q não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui.
penso que a vida podia ser sair às terças-feiras sabendo que tem que acordar cedo na quarta pra trabalhar, e nem ligar. podia ser ter grupos de amigos que não se afastassem por causa de novas prioridades. e já que não é muito fácil acreditar em alguém que você não conhece muito - prefiro não acreditar.

acho que tudo depende de coisas pequeninas - as que fazem o essencial ser cada vez melhor.
mas não preciso do idem de ninguém - o que me restou não é resto - é infinito e suficiente.
decidi que prefiro ser feliz por um segundo a estar certa o tempo todo.
e se você não me entende, não me julgue, nem me tente. nunca fui boa em estatística e aglomerados, sempre torci o nariz pro mais provável, sempre fui contra unanimidades. já acreditei. vi que só preciso de oxigênio, preciso de minhas amigas, preciso de dinheiro, preciso desesperadamente de carinho.

e um belo dia, ainda vou fazer tudo o que quero fazer. e aproveitar cada segundo, antes que eu perceba que isso tudo é uma tragédia.
mas falar é fácil e palavras são só palavras. certas coisas eu não preciso saber. eu preciso sentir. e o que eu sinto, não mudará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura