amanhã é 26




amanhã é vinte e seis. mamãe já disse que os 25 já foram e que hoje, começam meus vinte e seis. vinte e seis. um quarto de século. vou contar uma novidade para vocês, choquem: o tempo passa rápido demais. tão rápido que você ainda escuta o eco das pessoas dizendo que é melhor idade, melhor época, melhoooor or or or. por que? honestidade reinando, eu tenho medo. medo de formar, medo de não formar, medo de pressão, medo da falsidade que você enxerga quanto mais velha você fica, medo de ser tia antes de ser mãe. analisando, eu dizia há uma década que hoje eu gostaria de ser mãe. mãe do que, jesus? existem dias que eu acho que mal consigo cuidar de mim e quero gritar a minha mãe. ou fazer birra porque não me dão o que eu peço. ou entrar no supermercado só na parte de doces. ou só ir na escola. ou ser pura e inocente e usar disso para resolver todos os meus problemas. PARA O MUNDO! eu quero descer, eu não quero vinte e seis. eu quero é ter quinze e achar que com vinte e cinco, eu já teria uma criança pra encher de docinhos e me deixar preocupada com a obesidade dela. tão melhor preocupar-se com os outros não é verdade? ajudar é sempre um verbo melhor conjugado quando você o faz para alguém. reflexivo não cabe. até porque a nova descoberta dos seus vinte e cinco anos é que tudo isso não é medo. você não tem medo de se ajudar... você tem preguiça. preguiça de velha... de vinte e cinco anos.

Comentários

  1. Mesmo atrasado, feliz aniversário... e seja aos 15, 25, 26, 98, que a menina dos olhos nunca envelheça... sonhei com vc no dia do seu aniversário...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura