tá em todo lugar


ta naquela ponta do sofá. tá naquele travesseiro.
tá naquele lado da pia. naquele doce de brigadeiro. 
até no suco na dispensa. 
tá naquele corredor. aquele.
tá naquela que pergunta: compensa?
tá na foto clicada. tá naquele jogo. tá no pedido de lanche. na frase ensaiada.
tá no barzinho de vez em quando. tá na pizza de sempre. tá naquela viagem que nunca..tá na boca de toda gente.
tá naquela naquela frase persuasiva.  tá nos sapatos, nas roupas. tá até na minha louça!
tá batendo na porta, tá tocando no telefone. tá naquela música, neste filme, naquele episódio. tá no meu carro, no meu canto, no meu quarto, no meu encanto. tá ali, bem naquele cantinho.
tá em todo lugar. 
menos onde devia estar.




aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura