pensamentos impróprios para sexta-feira


meu cabelo me irrita. e eu não quero levantar e ver o meu cabelo irritante. tá todo mundo dormindo e, porque acordei irritada, isso me irrita ainda mais. as borboletas que moram no meu estômago não acordaram comigo. começo a pensar e me sinto sozinha, mas com companhia do meu estômago que clama estranha e exageradamente por comida só porque decidi emagrecer essa semana. eu ligo o rádio, música atrapalha o silêncio e me atrapalha pensar. é bom. presto atenção nas letras e chego a acreditar que todos os compositores as fizeram para mim. eu não quero sair hoje porque meus amigos estão um saco. se for pra ouvir problema, me escrevo um bilhete. não quero mais beber. tem dia que eu quero, porque sim. desapareço e não atendo mais o telefone quando fica difícil - mas nem por isso tenho coragem de desligar. mas agora, 15 minutos depois, se for um saco de um amigo, eu atendo. pode ser que eu fuja, deixando o rádio ligado para que quando volte, não comece a pensar. parto e me ocupo com problemas alheios e me culpo por me preocupar com eles mais do que os donos dos problemas. volto. cansada, ponho tudo culpa na falta de dinheiro e também nesse compositor babaca que acabou de tocar e que não consegue me ler direito. porque tem dias que eu acordo para ser lida, não entendida. e a tarefa parece tão árdua de ser feita... quando mal percebo já é sábado e eu acordei de outro jeito.


Comentários

  1. aeeeeeeeee...tens futuro!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!simplesmente PERFEITO!é isso ai q eu sinto as vezes...

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!simplesmente PERFEITO!as vezes me sinto assim exatamente desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Tatie.. menina.. PALMAS..

    Adorei o "tem dias que eu acordo pra ser lida e não entendida"

    TUDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. "quando mal percebo já é sábado e eu acordei de outro jeito."

    phim

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que nosso maior inimigo somos nós mesmos. somos tao grandes em enchergar problemas e tao pequenos pra alcançar alguma solução. e facil reclamar quando temos a barriga cheia. ainda mais se é o próprio rei q esta dentro dela. enfim. mas parece mesmo que vc acordou mesmo inspirada e nao irritada. parabéns por mais esse texto incrível minha redatora preferida. beijaozao abilga!

    ResponderExcluir
  7. Texto incrível... e que inspiração!
    Parabéns Tatie! ...PALMAS...

    ''volto. cansada, ponho tudo culpa na falta de dinheiro e também nesse compositor babaca que acabou de tocar e que não consegue me ler direito. porque tem dias que eu acordo para ser lida, não entendida.''

    MARA...

    ResponderExcluir
  8. q MARA tatsinha.

    "quando mal percebo já é sábado e eu acordei de outro jeito" fechou com chave o/

    admiro mui essa facilidade e beleza com q vc expõe, de forma inteligente, velhos habitos e conflitos nossos.

    just... gorgeous, girl.

    bezuuuo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura