bumerangue,




e então, subitamente somos pegos pelo acaso das pessoas efusivas. amigas demais. sorridentes demais. confidentes demais. demasiados "demaises". tudo isso, rápido demais.

sim, é grave.
o calculismo falho de certas pessoas funciona mesmo nessa mesma ordem: calculismo-falho.
a princípio elas calculam o quanto podem ter por se aproximar. como sangue sugas, recebem o que você pode dar, depois tiram o que você hesita em dar e, por fim, sugam o que você...nem tem.
falhos, porque tropeçam em si mesmos. e na própria ganância do social, e fora os formulários de passados que condenam, a gente descobre. se choca. se irrita. se pega-fogo-de-ódio-baygon-mata-barata.

e se pega escrevendo sobre gente que desconhece a teoria do 'tudo que vai volta'.
eu já prefiro a do 'tudo que vai, volta em dobro'.
nesse caso, tudo que vai..definitivamente VAI voltar. nem que seja pra eu jogar de volta.

me permitam concluir?
seres demais, são seres de menos.
E tenho dito.





(;
omnia vincit amor.

Comentários

  1. "omnia vincit amor."

    tem traduçao isso?
    ehueheuheueh

    bah, tomara q essa tua teoria seja real, mas soh pras coisas boas. tipo o dinheiro q a gente empresta ou gasta pagando contas.. os dias divertidos q muitas vezes são raros e passam rapido demais.

    ai ai
    Seria bom se fosse só assim neh? :P

    smaaaaaaack
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura