pai | s. m.


do Prov. pay, paire < Lat. pater
s. m.,
homem ou animal, em relação àqueles que procriou;
progenitor;
fig.,
autor;
fundador;
protector, benfeitor;
chefe espiritual ou religioso;
(no pl. ) os antepassados.

não haver - para (alguém): não haver quem vença, quem supere;
loc. interj.,
- da vida!: exprime admiração, espanto.


de fato falar do criador quando ele é mais um progenitor do que um autor chega a ser incomodo e porque não, frustrante. meu pai sempre dizia para eu usar roupa comprida; não dar moral para homem - nenhum presta! que eu sou uma princesa, mas nada indefesa - para me manter uma princesa forte.
dentre várias palavras realizo que independente do valor quando pronunciadas, palavras de pai são sempre válidas. e pesam. e importam. doem. ou faltam..
fazem 163 dias que o rei sumiu do trono e deixou a princesa a decidir o que bem quiser com o seu reino. não sabe se ela decidiu usar saias de um palmo, se teve o coração sapateado, ou até mesmo..se ela desistiu de ser princesa. estes dias tornam-se infinitos e fazem com que quaisquer palavras anteriores fossem desconsideradas.. e desimportantes. talvez tenha sido a única forma de ter realizado uma única palavra de todas já ditas: forte.
feliz dia dos pais, mãe.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura