all the same


religiosamente, desperto segunda-feira com meu celular vibrando e tocando sempre uma música que penso, "credo, estou enjoada dessa música", e já sou consumida por raiva de pensar como pude ficar vendo t.v. e que como a hora passou tão rápido. eu acabei de fechar meus olhos!

enrolo. penso. desfaço da minha dignidade, penso que hoje não vou comer para compensar o final-guloso-de-semana, que ganho inversamente proporcional ao tanto que trabalho e ainda hei de abandonar aquela firma. grrr!

já possuída pela raiva [2], já nem quero mais dormir, levanto nervosa e percebo que nem todas as minhas roupas foram lavadas porque, obviamente, eu preferi dormir.

enquanto o tic-tac rola solto, e a meia hora que eu teria para me organizar foi reduzida à míseros 13 minutos porque eu inventei de 'dar uma arrumadinha' ali. saio em disparada com a certeza que todos vão notar que eu cheguei 2,8 minutos atrasada. disparo. vôo. the flash perderia.

chego e noto que todos atrasaram - ou que estão sonolentos suficientes para notarem qualquer ser vivo à mais de 30 cm, e percebo que corri a toa. ainda tem fôlego para ficar nervosa [3], e retrucar qualquer sarro tirado do meu time que sempre perde - porra de mania de inferioridade na hora de escolher as coisas! me xingo e questiono da causa de ter deixado a minha própria mesa para arrumar segunda na hora que chegasse, e mal lembro do stress que evitei de fazê-lo na sexta.

enfim, é sempre assim. e mesmo sabendo eu não mudo.
será q eu parei um pouco de sonhar?

ai. como segunda-feira destrói meus sonhos. ew.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura