um achado.

intrelude

enquanto o amor não vem
e em todas as horas esparsas
vejo passar seus sorrisos
espero calma pelo seu aviso
de quem sempre esteve aqui ao meu lado
percebendo meu desespero
protegendo de todo o caos

enquanto o amor não chega
te abraço no início da valsa
sei de cor todos os passos
nossas danças sem compasso
não me deixo tropeçar
sem medo do pranto
sem cinza da noite

enquanto o amor não vinha
disfarço seu olhar distante
você feito de espelhos
cegando minha ternura
eu perdida no seu desencanto
precisando do seu conforto
aborrecida demais pra chorar

pra todas as coisas eu tinha você
afago sem medo
instantes de sossego
uma pena se perder em si
e me deixar tão só..'

Comentários

  1. Poema demasiadamente triste...sentimento de carência. =/
    Mas mesmo assim, muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Tatie, um bom inicio de semana ^^

    ResponderExcluir
  3. agora é vc por vc benhê
    fica bem.

    gostei da poesia

    :)

    ResponderExcluir
  4. Belo texto... acho que já estive melancólica assim um dia! Mas atualmente estou bem Up!
    Aproveitando: Feliz Natal!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura