meio amarga com 0,8 de fibras

tem dias que nem tudo conspira pro bem.
não está aquele calor matadouro. ventinho.
humor jóia, mas eu, amarga.
eu não sei se já falei sobre isso aqui, mas me sinto amarga.
não pessimista, mas amarga.
não depressiva, embora ocasionalmente deprimida.
só... amarga.
inconformada, porém, tristemente assumida acomodada. desiludida com o que há por vir e ao mesmo tempo sonhadora. personifico uma série interminável de paradoxos idealizando o que quero, mas sempre tendo a realidade pisando no meu pé descalço. meus sonhos, desenhos e risadas sem motivo são as loucurinhas que me fazem sobreviver e acordar todos os dias.

queria achar alguém que também soubesse viver sonhando, mas com um pé na realidade. mas o que sempre encontro são pessoas que saíram do chão e não conseguiram voltar e as que se enterraram tanto que inspiram terra no lugar do oxigênio.

o medo de sair voando? é me perder. o medo de fincar os dois pés no chão? não me perder.

acordo às vezes com o desejo de loucurinhas aguçado. às vezes sonho (ou deliro) coisas bonitinhas, quartos cor-de-rosa, abraços e uma linguagem própria.
de repente acordo. eu NEM gosto de rosa!

às vezes sinto-me um alien, vou na locadora e alugo filme de diretores aliens que contratam atores aliens para falarem de seus próprios medos de si mesmos.
de repente acordo.
tenho medo de ets!

são dias assim que nada faz sentido, e amargura domina, e você vê tudo como se tivesse tirado o contraste do televisor. perde a força para se sentir bem mas acha que sentir-se bem é se acomodar. falta de sonhar. aí, você sente-se mal.
de repente. sente-se besta. como alguém pode ter em minutos tantos estados de espírito?
me prometo fazer terapia. da semana que vem, não passa.

quando de repente, você lembra das suas férias vencidas.
toma tipo, rumo. e acorda literalmente quando pensa: "se meu chefe me irritar hoje...é hoje que eu mando tudo pro inferno."

pronto. até o próximo dia de amargura, vai ficar tudo bem. sem mudar nada.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura