almost 23




me lembro da primeira fez q subi num balanço sem ter alguém perto, me lembro da casinha da barbie onde a brincadeira durava só até montarmos a bendita casinha. lembro de quando finalmente acertei aquela porrada no meu irmão e chorei depois de remorso. lembro da primeira vez que divergi assunto com pessoas que declarava minha metade e quando me decepcionei com pessoas que simulavam ter asas e auréloas. lembro de quatro pontos tenebrosos no queixo, cortes na perna e pseudo-atropelamento de bicicleta.
me lembro de quando certas pessoas eram inquestionáveis e de quando a lista das pessoas que eu mais amava no mundo ultrapassava o número trinta. me lembro de quando tudo o que era feito era bonitinho e não cheio de desconfiança, olhares dúbios ou maldosos, fala crítica e reprovante.
lembro de quando assisti meu pai sair de casa com malas na mão e que no mesmo dia ganhamos um cachorrinho. me lembro da época que falar no telefone não era tão caro, e que mesmo tão nova, tinha tanto assunto..
me lembro de tudo com a sensação de que esqueço de muito, sem ao mesmo tempo querer recordar nada, é demagogia demais (disse de-mais) para apenas vinte e três verões.

Comentários

  1. é sempre assim quando estamos prestes a estreiar idade nova, às vezes eu sinto que somente é a idade que é nova, o resto continua da mesma maneira, do mesmo jeitinho que estava... contrariando o poeta do "nada do que foi será..."

    O certo é que todos nós tivemos essa lista de mais de 30 pessas que mais amávamos, é certo que todos nóz tivemos um dia a esperança cega nas pessoas, é certo também que muitos de nós viram o pai sair de casa com mala na mão (eu não sabia que pudesse existir uma dor tão grande quanto essa)...

    Mas tbm a vida é tão boa, tão maravilhosa, perdemos de um lado mas ganhamos o mundo...

    Parabéns tati

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura