sono

estava escuro e de repente, aos gritos e até onde faltava voz por tanto alvoroço, minha amiga, pseudo-irmã, surge do nada com o fato: ganhamos uma viagem. pra onde? sei lá! vamos viajar, e enfim, pouco importaria o lugar. todo mundo tem esse gostinho? de que viagens são boas, pra onde quer que for e o que vale são as pessoas que fazem dela melhor?
tá, se for pro iraque, eu relevo.
enfim, cá fomos, cá juntamos malas, outros amigos e num piscar de olhos já me vi guardando as roupas num armário minúsculo, que eu ainda tinha que dividir com mais duas pessoas. obstáculo cruzado - pisco novamente já estava à beira mar, caminhando horrores, descalça, aquele típico cheiro de sundown com o medo de ficar marcada pela marca do meu óculos.
guerra de areia, cervejinha, olha o picolé ai, olha o gostosão passando com o rei na barriga - provavelmente vazia - corzinha já aparecendo e TRIM.

TRIMmmMMm

despertador maldito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura