porque gosto.

gosto de você porque somos cúmplices. adoramos paçoca, velocidade e coincidências; não gostamos de silêncios, coisas mornas e monótonas. adoro a insônia que nos deu uma coleção de madrugadas para relembrar. gosto dos finais imprevisíveis das suas histórias e de figurar nelas. gosto do seu sorriso forçado quando quer me forçar a fazer algo que eu supostamente não quero. gosto do seu coração que parece expandir o tempo todo. do barulho que você faz estranhamente quando coça a garganta. da sua coragem de enfrentar a chuva. da mania de tirar minha mão da boca quando incontrolávelmente desejo mordê-la. gosto de te ver guardar meus segredos e nunca mais tocar no assunto, só para deixar claro o quão bem estão guardados. até gosto das nossas diferenças e do esforço que fazemos para que gostemos delas. gosto do que você cultiva em redor, das roupas, das cores e dos traços que você escolhe. de quando você pergunta por onde anda aquela blusinha que eu não uso faz tempo. gosto de te ver fingir que gostou de algo que eu quis muito mostrar. gosto do seu tom, da sua educação, de te ver modificar as coisas, da sua humildade e dos seus medos conscientes. sua ausência não é amarga, ela sugere uma esperança. gosto de você porque somos partidários. porque somos reticentes. porque somos recíprocos. porque somos o que somos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura