dependência é relativ


vocês já perceberam o quanto nossos bons momentos, atitudes, são dependentes de outros? 
eu vou, mas depende do tempo. 

eu quero, mas depende se aquela grana esperada vir. 

eu faço, mas depende se pode ser feito. 

eu ligo, mas depende se você der o número certo. 

eu mantenho, mas depende que não estrague. 

eu vejo, mas depende que nada se esconda. 

eu empresto, mas depende de você vai devolver. 

eu dou, mas depende da minha certeza que você vai gostar. 

eu construo, mas depende que meu próximo não destrua. 

 eu inspiro, mas depende que nada me expire.

eu luto, mas depende que valha a pena. 

eu vou, mas depende se você vai.

eu imagino. eu penso. eu vivo e sonho...
e isso, talvez só dependa de mim. e um pouco mais de você.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura