on vacation


nas férias eu vou..
nessas férias estou inclinada fortemente a acordar antes das 10 da madrugada. vou deixar os all stars de lado e ceder ao tênis-molas e caminhar. ser uma mamãe para minha cachorrinha, levá-la para passear e usar o pisante para encher de bica cachorros que se aproximem dela. nas férias quero menos: comer menos, menos pressa, ficar menos sentada, menos carboidratos, glicídios, proteínas e calorias.
nessas férias quero poder olhar 21:00 horas no relógio e não ter vontade de comer a cadeiras eestofados da faculdade.


ai! nas férias vou chegar de surpresa na casa da minha melhor-amiga-de-barbies e dizer que eu tenho saudade de quando era somente nós duas. vou visitar meus avós, os amo tanto! vou deixar minha rotina e passar um final de semana todo jogando truco com meio avô e bebendo leite-queimado da vó, com bolacha e pé de moleque.
acho que também vou entrar na academia. eu devia. aliás essa minha dor nas costas TINHA que passar nessas férias.
aaah! nas férias vou encarnar a she-ra e enfrentar o monstro do meu guarda roupa. vou dar algumas coisas que me lembram de coisas ruins, umas q teria prazer em ver no fundo do lixo. outras que já não servem há anos e outras que nem deveriam ter entrado ali.
vou ganhar da minha preguiça, valorizar meu dinheiro e tomar vergonha para lavar meu carro, do que mandar pessoas que deixam os cinco dedinhos marcados no vidro fazê-lo.
vou comer só verde! quem sabe crio o hábito e deixo de comer mc bobeiras, mcultracaro e coca-cara.
nas férias eu vou dormir! descansar..vou estudar para não acumular conteúdo e não me desesperar no final do semestre compartilhando a falta de saber com a madrugada. aliás, nas férias eu vou passar meu caderno a limpo.


hm, vou aproveitar e mudar o visual. bom, já que é férias, se ficar feio dá tempo de consertar antes de tudo começar de novo.
nas férias,

ploft.
fim das férias.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura