falta tanto

Parece já passou tanto tempo, uma eternidade.
E quantas eternidades terão que passar para que o tempo vire o tal melhor remédio?
Que nada. Perto do que precisa, passou pouco. O tempo passa devagar... e tão discreto que engana todos: olha como este ano passou tão rápido. É mesmo?


Há muito tempo que já tive férias de mim. Faz mais tempo ainda que me senti com energias para enfrentar tudo e todos o tempo todo. O tempo não passou rápido, nem muito menos curou nada. Nós é quem passamos rápido, ganhando e perdendo através do tempo.
O que importa é o que a gente sente: na verdade, não faz tanto tempo que eu te perdi. Mas foi tempo suficiente para que eu desejasse, todos os dias, poder voltar no tempo.

Comentários

  1. mas foi tempo suficiente para que eu desejasse, todos os dias, poder voltar no tempo.
    demais tati essa foi demais....fiquei ate arrepiada!

    ResponderExcluir
  2. ai sis... =(

    pena que a música no teu blog sempre me faz pular até ao teto sentada. Tenho que tirar 5 a 10 minutos para voltar a respirar e parar de chorar.

    =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura