que saudade

tem coisas que nós desconhecemos tamanho do valor, porém daríamos tudo pra tê-las de novo. 
não faz nem um dia sequer que você se foi e que daria tudo pra te ter aqui, pra ter o seu amor gratuito.
não consigo imaginar o que vai ser daqui para frente, não consigo deixar o lado egoísta de lado e pensar que foi melhor assim. não consigo parar de querer você de volta enquanto sei que tenho que te deixar ir. 

quando fizer uma semana, eu acho que vou querer dar tudo e mais um pouco, acho que os caminhos que você percorria aqui serão só mais um motivo pra eu pensar em você: vou te procurar nas fotos, nas imagens.jpeg que tenho suas... nos vídeos. e vai doer. 

vou recordar seu amor imensurável e vou querer dar tudo e mais mais um pouco pra escutar o seu barulho nos corredores. no pé da minha cama. na garagem. entrando no meu carro. 

daqui um tempo eu acho que vou parar de querer dar tudo pra você voltar. vou deixar de ser egoísta e deixar você ir tranquila, correndo enlouquecida pra um lugar melhor que do meu lado. mas fique tranquila, nunca vou me esquecer. vou continuar te procurando nas minhas coisas, na minha memória, na minha saudade. saudade de um amor que não vai se repetir.


Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura