repetindo três vezes a cada três horas. claro q somos exigentes.
carro novo will come, saúde will always come, meu note, minha camera turbo mega energia xipta, aquele livro big size da faculdade, a nova pintura da casa que substituirá o cansativo azul bebê, aquela promessa de fazer academia em um ano par, aquela bolsa q não tem justificativa para custar três digitos de reais, aqueles presentes especiais para aquelas pessoas essenciais, aquelas passagens abençoadas daquela viagem pro carnaval will come, too.

atraia coisas boas para sua vida. pensar positivo não faz mal para ninguém.

Comentários

  1. que coisa, acabaram de me falar isso. pra pensar positivo.
    mas é.. n faz mal a ninguém.
    vou ganhar na mega mês que vem :)
    ai te dou uma viagem na páscoa, já que o carnaval terá passado. serve?

    amo as músicas que tocam aqui no teu blog! e ah. hj achei algumas perdidas no meu pc, q tu tinha me mandado, mas q eu n tinha escutado ainda. são perfeitas, obrigada Tati!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ah! adorei o novo lay! super suave, cores mais leves =D
    o ruim é q me perdi um pouco nas linhas do post heuehueehue
    mas deve ser pq to deitada, e meio longe do pc. relembrando que sou miope! :P

    smack

    ResponderExcluir
  3. Não faz mesmo.
    e eu continuo na positividade que quantro abadás do nana caiam no meu colo.


    'pensar positivo não faz mal pra ninguém'


    Amo vc.

    ResponderExcluir
  4. aii que lindo!

    pensar positivo eh bom!
    graças ao livro O segredo.

    sou apaixonada pelas coisas q vc escreve.

    amo vc tatah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura