:: casualidades

tão certo quando o meu desgosto por rotinas, é meu desgosto pela quebra de minha rotina por algo que seja tão ou mais desagradável quanto a mesma. isso é elevado ao everest do desconforto quando é por invasão. é tão revoltante entrar no seu quarto, aposento, recanto, canto, muquifo q for e se reparar com outro ser vivo. e branco. ou seria transparente? confesso que não tenho medo de largatixas, mas que puta nojo. não há como não se incomodar com aquele 'trem' que tem o silêncio mais barulhento do mundo: no escuro, você tem que ficar adivinhando onde o inferno do bicho tá. oquei, nada que damien rice nos meus ouvidos não me fazem cair no sono.

amanhece e nada do bicho. às vezes cansou de ficar olhando pra minha cara, ou meu sonambulismo fez tudo q eu queria: dar uma vassourada na maldita. atrás da porta, oquei. no guarda-roupa *momento tenso*, oquei. ufa. rotina novamente normalizada.

a reciprocidade do ódio deve ser tanta, q a maldita¹ havera de ter feito um 21 para uma maldita²:abro meu armário no trabalho, e o que cai cai balão aqui na minha mão?

respiro fundo.

'chefe, tem uma largatixa tamanho 52 aqui, ela caiu ali, e foi pra lá'.
'deixa ela.'
'q?'
'não mata ela não, esse bicho é do bem, come mosquitos e tal, e nem te faz mal.'

.. mas alou? meu psicológico com esse sucubus do mal pulando e me perseguindo? posso garantir que dentro do meu armário limpíssimo não tinha UM MOSQUITO sequer pra essa kenga pular em mim. cada canto que o animalzinho se esconde para fugir do calor, praticamente vira um ninho. a gestação é super rápida! e tem gente que tem coragem de dizer que quando você encontra com um bicho desses é sinal de prosperidade.

'achei! tira ela daqui, chefe?'

'haha'

'sinto muito' [vassouradas]

'não! daí!' ..'viu o que você fez?'

'ai, não tive culpa! você q não quis espantar! .. ai coitada..quando tempo demora pra crescer o rabo

mesmo? coitada.'

Comentários

  1. tá de mau humor?
    leia esse texto!
    hauhauahuahuahua
    tadinha da largatixa cri/ O.Oo
    confesso que dei altas gargalhadas aqui.

    beijo.beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, coitada da lagartixa... rs
    Também não tenho nada contra elas, elas comem mosquitinhos =]
    Mas eu te entendo, pra quem não gosta é bad mesmo...
    bejossss

    ResponderExcluir
  3. amiga! lagartixas comem baratas, mamae me ensinou isso.. por isso meu amor por elas
    auhuhahuauhuahua
    ta bom vai
    sao nojentas mesmo!
    confesso que dei altas gargalhadas aqui [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura