maravilha de amiga



quem me dera se eu tivesse uma maquininha de voltar no tempo. por você eu voltaria. no tempo que você caia de verdade, com a sua falta de habilidade para andar sobre um salto de 8cm. seu saltinho entortava de verdade e no desespero você se agarrava em mim, quase me derrubando, para não se estatalar no chão. sem sucesso, eu mesmo assim voltaria só pq lá eu sempre estava pra te erguer. não como hoje, não como todos os 'hojes' atuais.
ah, se eu tivesse essa maquininha, voltaria quando nossos horários eram baseados na hora q a piscina abria ou fechava, e você, cara-amassada, dormia torrando no sol. voltaria apenas um minuto - antes de me arrepender de ter voltado - para a sua eterna ausência de créditos no celular e a infinita insistência de dar toques no meu. eu voltaria para qualquer momento, nosso primeiro forró, nosso primeiro porre, nossa primeira briga..q nunca tivemos? eu voltaria. pq sinto saudades enormes e gigantes de tudo, e de quando você fazia parte do meu tudo.



saudades, carol.

Comentários

  1. Que bonitinha... quando eu crescer quero saber escrever assim. rs

    :]

    ResponderExcluir
  2. Tatinha quanta saudades de vc!! Amoo vcc Ameii... bjãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura