maçã envenenada


e uma criancinha aparentemente inocente te pergunta:
- mas por que você tá triste?
- porque acho que tudo, em tudo, tem um jeito de ser mais difícil quando corro atrás e me sinto meio covarde de pensar assim. não que me ache o centro do mundo, mas é que sinto que a maré vai ao contrário, que estou correndo numa esteira sem fim e que toda hora - toda hora mesmo - que sinto que as coisas podem melhorar, alguém me prova o contrário. e o mais difícil é que esse vilão é sempre alguém que eu depositei tudo o que eu tenho de melhor. e mesmo sabendo que isso acontece repetidas as vezes, nem por isso aprendo a mágica de detectar quem esses vilões são. é como se eu aceitasse a maçã envenenada de todo mundo. entende?
- mas você sabe que tá envenenada?
- sim.
- não entendo.
- eu também não.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura