um sorriso, uma eternidade




eu gosto de pensar em você sorrindo.

gosto porque seu riso ecoava, seu riso era sincero - e como era saboroso ver você sorrir.
mas sei que não era só isso. 
devera pensar, obviamente, no seu senso de bondade, de boa vontade, no seu volume cheio de verdade que iam além dos decibeis suaves e agradáveis. 
como seus elogios eram sinceros e de como você expirava orgulho quando falava sobre mim. 
claro que também me recordo de sua inconveniência em interromper qualquer momento para fazer valer sua opinião e no fim, fazer alguém rir - e lá estou eu lembrando do seu sorriso de novo. como era impossível não rir de você! - a última vez que te vi, você sorriu pra mim. e assim que quero pensar.

este último riso seu será eterno. exatamente igual o meu amor por você.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura