aconteceu, coração




não é porque passamos por algumas situações que vamos, exatamente, conseguir descrevê-las ou falar sobre elas - tenho sérias dificuldades em lidar com o que eu não sei descrever.

a ausência de vocabulário ou experiência são exatamente proporcionais a revolta sem escolta que o meu coração, a ponto de combustão, grita dizendo: o que está acontecendo?

acontece coração, que tudo acontece mesmo que não saibamos como tudo está acontecendo. não é porque você quer que o mundo pare que ele vai parar. não é porque você quer desfazer que será desfeito. os minutos vão passando e eles não tem, necessariamente, o endereço que você gostaria que eles tivessem. se é destino ou será a vida, coração, eu não sei te dizer.

sei que você, meu coração, tinha os minutos os endereçados para felicidade da maioria. mas eles são contraste diante da realidade. no fundo, às vezes, feliz é o destino da minoria, do coração dos outros. posso te dizer que aprender a contentar-se com a felicidade dessa minoria não é comodidade: é amor de verdade.
um amor que o seu vocabulário ainda não tinha, coração. e que deverá ter porque afinal, aconteceu. e infelizmente, não tem mais volta.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura