amor à segunda vista



eu não acredito em amor a primeira vista. não por duvidar da sua existência, mas porque é falho. apesar de encher meus olhos quando lhe vi pela primeira vez, eu apenas "queria". o amor a primeira vista te engana assim como te seduz: você impõe ali dentro desejos e expectativas na proporção do que está vendo por fora. ou não: simplesmente enxerga no que está adorando, coisas que talvez a pessoa nunca tenha almejado ser.
o amor a primeira vista não vê imperfeições. deslumbra-se com as qualidades externas. apesar de deslumbrar-me com seus olhos, jeito e caminhar, eu preferi que o amor viesse a segunda vista - quando pude ouvir o macio tom de voz da sua pseudo-cara fechada. descobri também que a cara fechada só existe por defesa, não por ataque - e que você também é frágil. descobri a teimosia eufórica que te domina quando alguém lhe contraria e muito mais quando alguém lhe desconsidera. vi que sob stresse você diz mais do que deve. mas também vi que você consegue chamar atenção dos meus sentidos até quando enrruga a face de raiva e instantâneamente me encanta mais do que fizera quando te vi pela primeira vez.
e que mesmo com essas imperfeições vistas na segunda, terceira, quarta.. eu ainda te quero e meu amor não é falho porque eu resisto. te quero e insisto.
insisto porque mesmo hoje, vendo-te pela zilhonésima vez, ainda me apaixono. e os meus olhos ainda te seguem por onde você passa.
Updated | (Posted 10th December 2008 by )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura