tá guardado

"tá guardado. o que é seu está guardado.
quem guardou? e se guardou, porque escondeu tão escondido? se foi para o meu bem, deveria saber que eu acumulo certa preguiça, desde nascença, em procurar. em persistir. confesso meus defeitos da mesma forma que evidencio a competência de quem escondeu o que é meu: realmente o danado fez um bom serviço. 
julgo-o pretensiosamente, até porque, se tivesse que encontrar alguma coisa ruim, bastava sentar - nunca vi um imã tão bom quanto o meu pra atrair certa negatividade. e ainda assim, sou a mesma positiva otimista que acredita que deve ser tão bom, tão bom, que sentirei a recompensa e o alívio de quando finalmente encontrar. ou sei lá, às vezes o negócio é sofrer tanto que qualquer pouca coisa boa será valorizada mais do que realmente merece. o negócio é que eu quero encontrar. logo. ontem."

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura