te odeio porque sim




odeio o seu olhar fingindo que não se importa.
não suporto o fato de você sempre querer algo especialmente de um jeito e, abruptamente, querer de outro.


te odeio porque sim.


odeio o jeito como tudo seu é maior, mais importante, dói mais. como cada coisa a qual cabe perfeitamente no seu enredo quando lhe convém. e quando se torna alheio, no caso meu, é apenas detalhe, mera coincidência, mal entendido. eu odeio quando você pensa que tudo poderia ser como antes em fração de milésimos. odeio mais ainda quando você transforma o morde-assopra em arranca-pedaço-assopra. odeio sua falta de noção das palavras tempo, espaço, de velocidade.


odeio a sua falta de atitude, a sua falta de coragem. odeio os seus medos. e o fato de você ter tanto medo, o fato de você se render para o medo. tenho horror desse seu jeito protetor falho e instantâneo, que sempre discursa que vai estar perto quando na verdade, nunca está. desse seu jeito onipotente.
na verdade, eu odeio mais o fato de você não conseguir ser tão onipotente e ainda continuar se desculpando para mim como se tivesse 25 centímetros a mais do que eu.


odeio a sua falta de palavra quando é para cumprir a sua. você sequer lembra o que você mesmo disse para honrá-las, e finge esquecer até as que eu disse quando concordei com as suas promessas. e ainda assim, eu de-tes-to quando você finge, depois de tudo, que tá tudo bem. no fundo você sabe que não tá tudo bem e você sabe também que nunca vai ficar. 
odeio a sua mania de centro de pesquisa, que quer coletar a opinião de toda alma. e graças a seu instinto eleitoreiro, odeio isso de ter que dar satisfações pros outros seis bilhões de habitantes da Terra antes de tomar uma atitude que, no fim, só vai afetar a sua vida. 


a nossa vida.


odeio você porque você nunca usa o ponto final. e reticências me fazem te odiar mais ainda.


eu odeio você porque você é muito igual a mim. 
e odeio mais ainda por você ter a capacidade de me fazer esquecer, na maior parte do tempo, os porques de eu te odiar tanto.




Originalmente postado 24/05/2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura