"re"soluções



viver o dia como se fosse o primeiro - com o fôlego orgulhosamente criado e tomado, com as novas energias nascidas e não fingidamente esquecidas ou sobrepostas. chega de olhar pra trás e dizer não para o que já não mais preciso dizer. percebi que não preciso esquecer, rabiscar ou passar toque mágico nas coisas que já escrevi a tinta. hoje vejo que para tudo o que tenho dito "não", são exatamente as coisas que podem me dar novas páginas. novos livros. novos dramas. novos finais felizes, igualmente bons, piores ou até melhores do que esses que ora tentei apagar, ora tentei reescrever com a mesma caneta.

e pensar no futuro, sim. afinal e nele que eu vou passar todo o resto da minha vida, todos os dias, com aqueles dispostos a escrever, mesmo que a tinta e errando, junto comigo.

Postagens mais visitadas deste blog

não duvida não

eu te amo

quem acha, procura